| Sistema Pierbrasil Leve

Ideal para marinas, iate clubes, cais para embarque e desembarque de passageiros, passarelas públicas flutuantes e até instalações industriais, o Sistema Leve de flutuantes de concreto da Pier Brasil é uma opção de custo e manutenção reduzidos e de alta durabilidade.

Devido ao seu elevado peso, em média 300kg/m², garante boa inércia do sistema, o que proporciona muita segurança e conforto ao usuário, especialmente se comparado a outros sistemas mais leves do mercado.

A capacidade de carga deste sistema também é alta podendo chegar a 350kg/m² dependendo do projeto.
Os flutuantes são fabricados em concreto especial reforçado com fibras plásticas e diversos aditivos que garantem uma vida longa tanto em agua doce como salgada.

Os flutuantes são insubmersíveis mesmo em casos extremos de colisão severas com barcos ou outras estruturas devido ao seu desenho.

Também não requer as habituais bombas de recalque pois seu interior é 100% preenchido com EPS evitando assim essa constante manutenção.

Indicado para plataformas flutuantes de serviço, casas flutuantes e bares flutuantes.

A fixação pode ser feita por poitas ou estacas-guia e o desenho do sistema permite grande flexibilidade na fase de projeto ou mesmo depois de instalado.

Medidas padrão:
2,40m x 1,30m x 0,73m
2,40m x 2,00m x 0,73m
2,40m x 3,00m x 0,73m

Peças com dimensões especiais podem ser fabricadas mediante consulta.

Conheça também: