| Confirmada a primeira feira virtual de barcos do Brasil, de 23 a 26 de julho

BOMBARCO VIRTUAL SHOW, evento em formato digital, inédito no país, pretende estimular a geração de negócios com opções de embarcações para variados perfis. Além disso, o evento virtual terá visitas guiadas via conferência online com expositores, lives com especialistas e orientações de grandes nomes do setor náutico como a Família Schurmann e Nelson Nakamura.

A pandemia do coronavírus vem alterando o lazer dos consumidores e os negócios. Em tempos em que o isolamento social é essencial para a prevenção da doença, as distâncias vêm sendo encurtadas por meios digitais. Por isso, o Bombarco, principal canal de negócios náuticos online no país, realizará de 23 a 26 de julho o Bombarco Virtual Show que terá o slogan Você pode. A vida pede. É a primeira feira virtual de barcos do Brasil e terá acesso por meio do site www.bombarcoshow.com.br.

No início de junho, o Bombarco registrou crescimento de 70% nas buscas por embarcações em relação ao mesmo período do ano anterior no site. Conforme a análise, mais pessoas vêm repensando no seu estilo de vida e o barco se tornou um lugar seguro para lazer e viagens em família.

Inovador, o BOMBARCO VIRTUAL SHOW apresentará novidades em lanchas, iates, veleiros, motos aquáticas, barco de pesca, infláveis e pontoon boats tanto para quem tem curiosidade e quer entrar no mundo da navegação quanto para quem deseja trocar de barco. Durante os quatro dias de feira, os visitantes poderão conhecer diversas embarcações novas de estaleiros de renome nacional e internacional. Através dos estandes virtuais será possível tirar dúvidas, marcar visitas guiadas ao vivo com os fabricantes e fechar negócios. Os expositores apresentarão seus lançamentos, promoções exclusivas ao evento e condições de pagamento diferenciadas.

O evento reunirá grandes influenciadores e nomes do setor que, por meio de apresentações ao vivo, as lives, trarão conteúdo didático e diversificado sobre compra, segurança e cuidados com a embarcação, pesca e mergulho, vida a bordo, preservação do meio ambiente e muito mais. Está confirmada a participação da Família Schurmann!

100% do valor dos ingressos arrecadados serão doados para o projeto ambiental Voz dos Oceanos, que integra a próxima expedição da Família Schurmann.

A proposta da feira é a geração de negócios e a democratização do acesso ao mercado náutico tanto para o consumidor quanto às empresas.

A feira virtual terá tudo o que tem em uma feira física e a nossa expectativa, além de gerar negócios e oportunidades, é ajudar no desenvolvimento do mercado náutico, comenta o organizador Marcio Ishihara.

Saiba mais em: https://bit.ly/Pier_FeiraBombarco